Dia de alegria para os ganhadores

Ontem (05/08) foi realizada a entrega dos 5 carros sorteados na festa do Dia do Motoristas realizada pelo Sindicato no Ginásio da Portuguesa, no dia 26 de julho.

Os ganhadores Norbeto (VIP AE Carvalho), Valdir (Via Sul Bristol), Gilmário (Gato Preto III), José Magnos (Sambaíba IV) e José Martins (VIP M’Boi Mirim) fizeram questão de agradecer pessoalmente o presidente Valdevan Noventa.

Eles disseram que foi a primeira vez que ganharam um prêmio desse tipo do Sindicato e estavam muito felizes por terem sido os sorteados.

Agradeceram também pelas conquistas na Campanha Salarial como uma melhor cesta básica, o adicional de insalubridade e o direito a aposentadoria especial.

“Nosso mandato será assim, baseado na busca constante de melhores condições de trabalho para a categoria. Iremos honrar todos os compromissos assumidos com os trabalhadores e trabalhadoras, podem ter certeza”, afirmou Noventa.

A diretoria estava toda reunida para a entrega dos carros, que contou também com a presença do vereador Vavá dos Transportes.

Por Ana Paula Sarilio – 06/08/2014

CLIQUE AQUI e saiba como ficar sócio. Você e seus dependentes poderão utilizar todos os serviços oferecidos pelo Sindicato.