Valdevan Noventa retorna à presidência sendo aclamado pela categoria
Em meio a turbulência é onde surgem os verdadeiros líderes.
Assim se resume o retorno de Valdevan Noventa à presidência do Sindmotoristas, acolhido calorosamente pelos trabalhadores.
Como todos sabem, a entidade enfrenta um momento delicado, com sua imagem – exposta de modo tendencioso por alguns veículos de imprensa. Com isso, o presidente Valdevan Noventa, mais uma vez, vem honrar o seu grande compromisso e lutar pelos trabalhadores em transporte, pondo fim às mazelas que alguns insistem aplicar na categoria.
Aos opositores – que tentam denegrir o trabalho realizado pela diretoria do sindicato – Noventa promete ser duro. “Quando esses tiveram sua oportunidade, nada fizeram para a nossa categoria. Agora, ficam difamando diretores e menosprezando as nossas conquistas, que não foram poucas”, relatou Noventa.
No seu retorno, o presidente afirmou que a hora de almoço não remunerada, banco de horas e diversos pontos que afetam os trabalhadores estão com os dias contados.
Na plenária foram definidas a data do seminário preparatório para a campanha salarial, que será no dia 18 de fevereiro, e no dia 19 será dada posse aos novos delegados sindicais.
Quanto à investigação da Polícia Civil que investiga alguns diretores da entidade, Noventa disse que a justiça já está apurando os eventuais atos praticados e expostos pela mídia.