Os traidores vão se arrepender de terem mexido com os condutores

A direção do sindicato tem informado a categoria todas as ações empreendidas na defesa do emprego dos trabalhadores.
Foram encaminhados vários ofícios ao Poder Público e ao SPURBANUSS (sindicato patronal), exigindo o cumprimento do acordo sobre a manutenção dos postos de trabalho, assumido publicamente pela Prefeitura, assim como, o cancelamento imediato de carta circular e portaria que facilitam a extinção do cobrador.
Em várias oportunidades, reiteramos a posição da categoria de que no nosso emprego não se mexe, amplia-se. Porém, constatamos com indignação que, sem qualquer pudor, o prefeito Bruno Covas faltou com a verdade. Para os dirigentes, sindicais afirmava, na maior cara de pau, de que não haveria demissão no sistema.
O prefeito mentiu. Por trás, agiu sorrateiramente para pôr em prática seu plano perverso.
Sem “grana” para manter o sistema de transporte público funcionando, a Administração Municipal optou por pagar as dívidas com a demissão de milhares de trabalhadores, abandoná-los à própria sorte, sem condições de garantir o sustento de suas famílias. Isso é uma atitude imoral. Mas, eles vão se arrepender das suas sacanagens.
Os empresários sentirão no bolso e o prefeito nas urnas, quando os condutores cruzarem os braços e pararem São Paulo.