Nossa categoria terá legítimos representantes da sua luta no Parlamento

Posso dizer com convicção que a ação política está no DNA da nossa categoria e a democracia tem sido, desde sempre, a nossa sustentação.
Nos processos eleitorais, apoiamos e lutamos para eleger defensores da causa dos trabalhadores, porém, infelizmente, ao chegar no Parlamento, alguns deles nos decepcionaram, o que era compromisso virou promessa vazia.
Como desistir não faz parte do nosso vocabulário, perseveramos em nosso objetivo e a recompensa veio em forma de vitória. As eleições do último dia 07 de outubro foram um divisor de águas na história dos condutores de São Paulo.
O presidente reeleito do SINDMOTORISTAS, Valdevan Noventa, será o deputado federal de todos nós, a partir do próximo ano.
Nessa jornada em defesa dos trabalhadores e de seus direitos, Noventa terá ao seu lado fortes aliados que a nossa categoria ajudou a eleger: no Senado, Major Olímpio; na Câmara Federal Alexandre Leite e Luiz Carlos Mota; e na Assembleia Legislativa de São Paulo, Campos Machado, Milton Leite Filho e Márcio da Farmácia.Finalmente, teremos representação de verdade, pois nossos parlamentares, além do comprometimento, sabem da importância estratégica do setor de transporte público para a economia nacional.
Nas suas respectivas instâncias políticas, farão a diferença, compartilhando conosco a luta incansável pelo reconhecimento e a valorização dos condutores e de toda classe trabalhadora brasileira.
Um forte abraço.

Valmir Santana da Paz (Sorriso)
presidente em exercício do Sindmotoristas