Em Brasília e no sindicato, meu compromisso é com todos!

O ditado popular costuma dizer que “O bom filho a casa torna”. Eu diria que um homem fiel à luta nunca deixa a sua verdadeira casa. É por isso, que depois de um tempo afastado (para cumprir agendas parlamentares como deputado federal) estou de volta para continuar defendendo o direitos dos trabalhadores em transporte em São Paulo e em Brasília. Ao vencer nas eleições, eu aumentei as chances de garantir conquistas para a categoria e é isso que seguirei fazendo. A partir de agora, novamente à frente da presidência do Sindmotoristas. Durante esse tempo, confiei a presidência ao companheiro Sorriso – que executou um brilhante trabalho – mas, já estou pronto para me desdobrar nas duas funções, ambas com um objetivo em comum, fortalecer os nossos trabalhadores e impedir que os condutores sejam prejudicados com medidas e reformas arbitrárias do governo. E retorno na hora certa pois, em breve, daremos a largada a uma Campanha Salarial, um dos momentos mais importantes na agenda de mobilizações do Sindicato. Juntos novamente estaremos mais fortes para negociar com os patrões e, mais uma vez, sairmos vitoriosos. Chegou a hora de iniciarmos mais uma fase de discussões, novas ações e muito trabalho. Conto com toda a categoria para enfrentarmos os obstáculos e vencermos os desafios. Vamos à luta!

Valdevan Noventa – Presidente