A vitória é de todos os trabalhadores

Companheiros e companheiras:
Encerramos nossa campanha salarial com “chave de ouro”, não só pelas conquistas garantidas no acordo coletivo, mas, também, porque tivemos força e coragem para superar os obstáculos e dar a volta por cima. Quem apostou no nosso fracasso, “quebrou a cara”. Garantimos na luta, além do reajuste dos salários e do tíquete refeição, a PLR dos trabalhadores.
Quero ressaltar que, em nenhum momento, usamos a conjuntura problemática do país para justificar os entraves da negociação salarial, mas, é claro que os patrões se aproveitaram dessa realidade para impor suas maldades, insistindo numa proposta humilhante.
Acontece que a nossa categoria tem uma qualidade muito particular, ela se agiganta diante das dificuldades e, quando chamada, está sempre pronta para a guerra, para defender seus direitos.
Nessa campanha salarial, novamente fizemos história, conquistamos uma grande vitória, que faço questão de compartilhar com cada trabalhador da nossa categoria.
Um forte abraço a todos.

Valmir Santana da Paz (Sorriso)Presidente em exercício do Sindmotoristas/SP