A verdade sempre prevalece!

A Campanha Salarial 2018/2019 dos Condutores de São Paulo terminou com saldo pra lá de positivo. Muito mais importante que as conquistas econômicas, são as conquistas sociais, ou seja, os direitos e as condições de trabalho firmadas e estabelecidas.  Agora só temos motivos a comemorar, pois finalmente a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria (CCT) foi assinada. E como já disse, CCT tem força de lei. E leis são feitas para serem cumpridas.

Lamento a postura infeliz de uma minoria que tem disparado notícias infundadas e levianas pelo sistema, visando denegrir a minha imagem perante aos trabalhadores.
Oportunistas têm comentado que o resultado da nossa campanha salarial era uma falácia, e que o mesmo tinha o único objetivo de iludir os trabalhadores para que eu pudesse tirar proveito nas eleições sindicais. Um verdadeiro absurdo!

No entanto, como diz o velho ditado: ‘‘A mentira tem perna curta e a verdade prevalece’’. Então, aí está… Ao contrário do que o grupelho dispara aos ventos, nossa CCT não é uma ilusão, ela é uma realidade e está devidamente assinada!

Sempre me preocupei em honrar os valores e princípios deixados pelos meus pais, entre eles: O CAMINHO DA VERDADE. Por isso, tenho a certeza e a tranquilidade de andar em todos as garagens com a cabeça erguida.

É por essas e outras que esses oportunistas estão onde estão, ocupando-se em fazer maldades em busca do poder pelo poder. Mas podem tirando o cavalo da chuva, pois os velhos tempos terminaram.

Um forte abraço
Valdevan Noventa (PRESIDENTE)