Benefícios / Educação

educacao_2.jpg

A qualificação profissional do trabalhador em transporte é uma das bandeiras de luta do presidente Valdevan Noventa à frente do sindicato.

Uma prova disso é que o SINDMOTORISTAS disponibiliza uma Secretaria de Formação e Cultura para tratar de atividades culturais e educacionais com promoções para toda a categoria.

Ao todo são 38 faculdades conveniadas e outras instituições, que contribuem para que o associado possa investir na sua qualificação profissional. Os trabalhadores e seus dependentes têm direito a descontos nas mensalidades que chegam até 60%. Apenas em 2017 mais de mil sócios foram beneficiados com os convênios.

Para obter o desconto, o procedimento é simples, basta retirar a Declaração do Sindicato na Secretaria de Formação e Cultura e apresentá-la no ato da matrícula. O desconto será feito nas mensalidades. Vale ressaltar que a cada seis meses é necessário repetir o processo.

Os dependentes também precisam fazer o cadastro na secretaria para serem beneficiados com os descontos.

A Secretaria de Formação e Cultura fica no 7º andar da sede social e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

BUSCAR NO SITE