Venha! Vamos somar forças nessa luta pela vida

Foi realizada hoje (04/11) a Assembleia de organização do protesto que será realizado amanhã (05/11) pelo Sindicato dos Motoristas de São Paulo, com a paralisação dos ônibus da cidade no horário das 10h00 às 14h00.

O objetivo é exigir uma resposta e medidas concretas do Poder Público para acabar com a frequente violência que tem aterrorizado os trabalhadores da categoria e usuários do transporte público.

“Chega de tanta violência, de ataques covardes como o que causou a morte do nosso  companheiro John, e que ainda pode fazer muitas vítimas se as autoridades não tomarem, de imediato, as devidas providências”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.

A luta iniciada pela Sindicato não é só para pedir socorro aos trabalhadores da categoria, mas sim para pedir por toda a sociedade que é diretamente atingida.

“Que esse movimento que estamos iniciando aqui em São Paulo se espalhe pelo estado e pelo país. Que todos os setores da sociedade se envolvam para juntos mudarmos essa cruel realidade. Estamos fazendo a nossa parte, conscientizando e convidando a todos para fazer parte dessa luta”, concluiu Noventa.

Por Ana Paula Sarilio – 04/11/2014