29 de Março de 2021

Valdevan Noventa reúne líderes sindicais para plano de ações para sanar reivindicações da categoria

Visando buscar soluções ao descaso do Poder Público e das empresas, o deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa, promoverá uma importante reunião com líderes sindicais. A urgência da vacina contra a Covid-19 e o fim da aglomeração nos veículos são as principais cobranças da categoria.

O encontro, a ser realizado nessa próxima quinta-feira, às 14h, na sede da entidade, visa definir um plano de ações que, certamente, contará com protestos nos terminais da capital paulista.

“A situação está muito grave e não devemos pagar com nossas vidas pela irresponsabilidade dos governantes que não unificam o combate ao novo coronavírus. O colapso no sistema hospitalar do Brasil, a disparada do número de mortes e novos diagnósticos da doença acenderam o sinal de alerta no setor de transportes”, afirmou Valdevan.