UGT COMEMORA 10 ANOS DE REPRESENTAÇÃO SINDICAL EXEMPLAR

UGT COMEMORA 10 ANOS DE  REPRESENTAÇÃO SINDICAL EXEMPLAR

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (07/08), o evento comemorativo dos 10 anos da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a segunda maior central do País, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
 A sessão foi uma iniciativa do deputado Davi Zaia, também vice-presidente nacional da UGT, e reuniu, além de representantes do mundo sindical, autoridades políticas, entre elas, o Ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab.

A UGT se notabilizou como expoente do movimento sindical brasileiro pela sua organização, trabalho, luta e, principalmente, por sua capacidade de agregar forças em nível nacional.  São milhares de sindicatos de várias categorias profissionais filiados, sendo que o Sindicato dos Condutores/SP é uma deles.

Dirigentes sindicais estiveram representando, na solenidade da UGT, o presidente Valdevan Noventa que não pode comparecer, pois estava na Bahía acompanhando o enterro do grande amigo e irmão, o Secretário de Saúde, Luciano.

Noventa mandou felicitações aos companheiros da diretoria da central da qual tem orgulho de fazer parte. Ele é Secretário Nacional do Transporte da UGT, assim como, o companheiro Chiquinho do DIEESE é Secretário Geral da UGT Regional SP.