TRABALHADORES EM TRANSPORTES PRESTIGIAM ATO DE FILIAÇÃO AO PTB E APROVAM, EM ASSEMBLEIA, PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ENTIDADE

Logo após a finalização da Assembleia de Prestação de Contas, deu-se início (10/08) à solenidade de filiação ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Para a composição da mesa, além do presidente Noventa e dos diretores Chiquinho, Osório e Sorriso, foram chamados o diretor do Sindicato Nacional dos Aposentados da UGT, Natalício,  o secretário da UGT e presidente do Sindicato dos Padeiros, Chiquinho, o vereador de Taboão da Serra, Johnatan Noventa e o ilustre líder político maior do PTB, Campos Machado, que é presidente estadual do Partido, em São Paulo.

Johnatan Noventa disse se sentir honrado em ser o mais novo vereador eleito da cidade de Taboão da Serra e que o PTB deu todo o aporte par ao seu ingresso na vida política. Agora, quer honrar com muito trabalho aqueles que confiaram no seu projeto. “Vou levar o nome do Partido aos quatro cantos do Brasil. Temos que fazer um novo começo da nossa história, recuperando o nome do Brasil lá fora e lutando pelo bem do nosso povo, sobretudo, dos menos favorecidos”.

O Secretário de Formação de Cultura, Sorriso, fez menção a amizade de quase 27 anos com o companheiro Luciano. “A tristeza ainda é grande, mas no enterro do meu companheiro disse para ele ir em paz, porque continuaríamos a tocar o trabalho em favor da categoria que ele tanto amou”.

Osório, Secretário Geral, fez uma importante observação de que não podemos generalizar, pois estaremos cometendo um erro. “Existem pessoas e pessoas, assim como políticos e políticos. Campos Machado é um homem diferenciado que faz acreditarmos que há esperança na política nacional”.

Em suas palavras, Campos Machado agradeceu todas as manifestações de carinho e ressaltou que o que mais aprecia em uma pessoa é sua lealdade e caráter, qualidades que o Noventa carrega. “ É um homem corajoso a quem tem o orgulho de chamar de irmão”.

O deputado estadual disse que vem defendendo a manutenção dos cobradores dentro dos ônibus a algum tempo, tornando pública sua posição em favor do emprego desses 19 mil pais e mães de família e sua indignação à postura reprovável do prefeito Doria, insensível aos danos sociais que o fim dos cobradores vai causar. “Lealdade é a cicatriz da alma do homem, infelizmente o prefeito marqueteiro não traz isso consigo. Quero aqui defender o lançamento de candidatos da categoria a uma cadeira na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”.