2 de julho de 2020

Trabalhadores da Transppass são vacinados contra a gripe na garagem

Durante três dias, profissionais da saúde estiveram nas duas garagens da Transppass, fazendo a imunização contra a gripe (Influenza) de todos os trabalhadores. A empresa atendeu à solicitação dos diretores do Sindmotoristas para facilitar o acesso dos condutores à dose da vacina.

É preciso lembrar que os trabalhadores em transportes fazem parte do grupo prioritário e, por isso, tem direito à vacinação gratuita.
Para o secretário de Assuntos Jurídicos do sindicato, Narcízio Ozório, em tempos de pandemia do coronavírus, as pessoas têm que redobrar a atenção com a saúde. “Todo cuidado é pouco. Temos que fazer a nossa parte, ou seja, estar em dia com as obrigações para ter uma vida saudável.
O dirigente ressaltou ainda que o trabalho de esclarecimento e conscientização continuarão nas garagens da Transppass, assim como, a adoção de quaisquer medidas que visem garantir a saúde dos companheiros.
Vale destacar também a participação dos diretores 28, Sapatilha, Fininho e Zóio, os delegados sindicais Betão, Tatu, Diego e Eduardo, o coordenador da manutenção Barão, cipeiros e militância. O esforço deles garantiu que os trabalhadores fossem imunizados no local de trabalho.