18 de novembro de 2021

Subsede sul amplia atendimento odontológico a partir desta segunda

Uma ótima notícia para os trabalhadores do transporte rodoviário de São Paulo, o Sindmotoristas acaba de fechar uma nova parceria, ampliando as especialidades e tratamentos odontológicos oferecidos à categoria.

A partir de segunda-feira (22), todos os trabalhadores conveniados aos Planos Odontológicos oferecidos pelo sindicato como a TopDoctors e Bioral poderão ser atendidos Subsede de Santo Amaro, situada à Alameda Santo Amaro, 731 – Santo Amaro.

Os horário deverão ser agendados pelos telefones (11) 5904-7909 ou (11) 3274-5333 – Ramal 912.

“Cuidar dos nossos dentes e de toda a boca favorece o bem-estar e a autoestima.  Mas muito além da questão estética, manter a saúde bucal em dia é essencial para não colocar todo o seu organismo em risco. As doenças periodontais, por exemplo, além de perder os dentes, são capazes de provocar outras complicações, como problemas cardiovasculares e diabetes”, afirmou o presidente do Sindicato, Valdevan Noventa.