5 de Março de 2021

Sindmotoristas suspende atividades presenciais em virtude da Fase Vermelha

Em atendimento ao decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Sindmotoristas informa a todos que os atendimentos presenciais em sua sede e subsedes estão suspensos até a validade do decreto. No entanto, nenhum trabalhador estará descoberto de atendimento, pois os funcionários e assessores da entidade continuarão a postos, atuando de plantão.

Os trabalhos do sindicato seguirão via home-office e toda a assessoria continuará à ativa para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores.

O sindicato informa ainda que todos os serviços burocráticos funcionarão home-office, para que os trabalhadores não estejam descobertos.

As atividades e protocolos da campanha salarial continuarão sendo acompanhadas pela diretoria e pelo departamento jurídico, para que os trabalhadores não tenham prejuízos nos prazos da campanha.

A decisão poderá ser reavaliada conforme os decretos e determinações do Governo do Estado, que tem considerado o aumento de mortes e a falta de leitos nos hospitais, inclusive nos particulares.