Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de Março de 2021

Sindmotoristas suspende atividades presenciais em virtude da Fase Vermelha

Sindmotoristas suspende atividades presenciais em virtude da Fase Vermelha

Em atendimento ao decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Sindmotoristas informa a todos que os atendimentos presenciais em sua sede e subsedes estão suspensos até a validade do decreto. No entanto, nenhum trabalhador estará descoberto de atendimento, pois os funcionários e assessores da entidade continuarão a postos, atuando de plantão.

Os trabalhos do sindicato seguirão via home-office e toda a assessoria continuará à ativa para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores.

O sindicato informa ainda que todos os serviços burocráticos funcionarão home-office, para que os trabalhadores não estejam descobertos.

As atividades e protocolos da campanha salarial continuarão sendo acompanhadas pela diretoria e pelo departamento jurídico, para que os trabalhadores não tenham prejuízos nos prazos da campanha.

A decisão poderá ser reavaliada conforme os decretos e determinações do Governo do Estado, que tem considerado o aumento de mortes e a falta de leitos nos hospitais, inclusive nos particulares.