Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de Fevereiro de 2020

Sindmotoristas registra mais de 139 mil atendimentos médicos

Sindmotoristas registra mais de 139 mil atendimentos médicos

Confiança, credibilidade e dedicação. Há anos, esssa tríade tem conquistado os associados do Sindmotoristas, que encontram no ambulatório médico do Sindicato profissionais competentes e sempre prontos para oferecer o melhor atendimento. Não é à toa que entre 2013 e 2020, a procura pelos serviços foi significativa, registrando um total de 139.218 consultas com especialistas, que vão desde clínico geral até ginecologista e pediatra.

O número reflete o trabalho realizado pela gestão Noventa, que tem a saúde da categoria como uma das suas prioridades. Além de um setor preparado para cuidar do trabalhador e de seus dependentes, a entidade realiza campanhas de conscientização e eventos periódicos voltados à prevenção de doenças.

“O papel do Sindicato vai além de lutas em busca da defesa de direitos. É fundamental que os companheiros possam contar conosco para manter a qualidade de vida e a saúde sempre em dia. Investimos constantemente no ambulatório para garantir um atendimento eficiente e estamos satisfeitos com o resultado”, afirmou o presidente, Valdevan Noventa.