8 de novembro de 2022

Sindmotoristas realizou sorteio do Réveillon para as colônias de férias de Praia Grande e Caraguá

Sob a coordenação da equipe do secretário de Esporte e Lazer do sindicato, Jucelino Santos, foi realizado o sorteio do Réveillon 2022-2023 nas colônias de férias de Praia Grande e Caraguatatuba, na manhã desta terça-feira (8).
Os trabalhadores associados, que se inscreveram para o sorteio, lotaram o auditório na torcida para serem um dos contemplados.
Este ano o número de inscritos foi maior e, isso se deve à normalização das atividades das colônias, após a flexibilização da pandemia da COVID19.
O sorteio foi acompanhado pelo presidente do Sindmotoristas, Naílton Francisco de Souza (Porreta) e pelo secretário de finanças, José Bernardo.
“É gratificante voltar a oferecer todos serviços de lazer nas colônias do sindicato, que são tão apreciados pela família condutora”, observou Naílton.
Já o secretário Bernardo desejou uma ótima estadia. “Que a passagem do ano seja marcada por muita alegria e esperança de um ano promissor, repleto de realizações”.