9 de dezembro de 2019

Sindmotoristas realiza último culto de 2019

Como acontece desde o início da primeira gestão de Valdevan Noventa, o Sindmotoristas começou a semana oferecendo à categoria a oportunidade de louvar e ouvir a voz de Deus soar de uma forma mais profunda e tocante os nossos corações. Na manhã desta segunda-feira (9), aconteceu o culto de final de ano, no auditório da entidade. O encontro, que já virou tradição, contou com a presença do presidente licenciado e deputado federal, Valdevan Noventa, um homem de muita fé, que sempre agradeceu pela vida repleta de bênçãos. Também estiveram presentes, o presidente em exercício, Valmir Santana (Sorriso), o secretário do Condutor Cristão, Pastor Iranildo, pastor Wagner, entre vários convidados. Todos fizeram parte desse momento especial de gratidão pela vida e provisão dadas por Jesus Cristo no ano que está terminando.

Muitos aproveitaram a reunião para refletir, reavaliar suas atitudes e firmar novas condutas com o Senhor. “Esse é realmente o objetivo do último culto de 2019: iniciar o novo período reafirmando a comunhão entre os irmãos e para o mundo, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo”.
A realização dos encontros integra a programação rotineira do Sindmotoristas de prestar atendimento espiritual, sempre às terças-feiras. No segundo andar da sede social funciona a Secretaria Condutor Cristão, que busca levar uma palavra de paz e bons ensinamentos sobre os caminhos a serem seguidos para quem precisa de acolhimento, sobretudo, em momentos difíceis.

“É importante entendermos que não podemos apenas pedir, é necessário agradecer por todas as conquistas e bênçãos. Nessa nossa luta diária, Jesus é o nosso porto seguro e o responsável por garantir que nos mantenhamos em pé, prontos para os novos desafios”, destacou Noventa. “Não basta lutarmos por direitos, precisamos estar conectados, também, ao Senhor, pois é ele que nos dá forças para seguir em frente todos os dias”, mencionou Sorriso.