22 de Fevereiro de 2020

Sindmotoristas oferecerá serviço de Declaração de Imposto de Renda, a partir do dia 9 de março

O clima é de carnaval, porém os brasileiros já têm uma obrigação a cumprir assim que a folia passar: a Declaração de Imposto de Renda 2020.

Para os trabalhadores da categoria, que desejam o auxílio do Sindmotoristas, não ficarem em débito com a Receita Federal, O SERVIÇO SERÁ DISPONIBILIZADO NO PERÍODO DE 9 DE MARÇO A 30 DE ABRIL NA SEDE E NAS SUBSEDES LESTE E NORTE. Vale lembrar que a subsede Sul está fechada para reforma e, excepcionalmente, não fará a declaração.

O sindicato informa ainda, que o serviço é GRATUITO e que fornecerá, inclusive, os CDs para a gravação da Declaração do Imposto de Renda.

QUEM DEVE DECLARAR

A entrega do documento é obrigatória para os contribuintes que receberam mais de R$28.559,70 de renda tributável no ano. Aqueles que se enquadrarem nessa exigência e não entregarem a declaração dentro do prazo estarão sujeitos a multa de, no mínimo, R$ 165,74. O máximo a ser pago é 20% do imposto devido.

“Há anos ajudamos os companheiros com o Imposto de Renda, pois é algo muito importante e sabemos que nem todos conseguem finalizar sem o auxílio de um profissional. Organizamos uma equipe de colaboradores para atender a demanda e tirar todas as dúvidas da categoria. Procurem o sindicato e evitem cair na malha fina”, afirmou o presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.