7 de setembro de 2021

Sindmotoristas leva atendimento em unidade móvel

Sempre inovando o seu jeito de trabalhar, o Sindmotoristas criou uma nova ferramenta para prestar atendimento à categoria. Desta vez, uma unidade móvel tem sido um verdadeiro serviço “itinerante” do sindicato.

Na tarde da última sexta-feira (3), os trabalhadores da MobiBrasil receberam a visita do serviço itinerante, todo equipado com notebook, impressora e internet com serviços de despachante, marcação de consulta médica e jurídica, reserva de colônia de férias, encaminhamentos para autoescola e clínica de exame toxicológico. Isso sem contar com esclarecimentos sobre os novos empreendimentos habitacionais dentre outras questões de interessa da categoria. “A ideia é levar os serviços às garagens, facilitando, ainda mais, a vida dos condutores”, informaram Valmir Santana da Paz (Sorriso), Marcos Paulo de Souza (Marquinhos), Ronaldo Romão da Silva Caixa, Fábio Calado dos Santos (Queixada) e José Altaires de Souza.

As O veículo percorrerá locais pré-agendados de segunda a sexta-feira das 10h às16h. “A novidade facilitará a vida dos que eventualmente não tem tempo para se deslocar até a sede central e subsedes da entidade”, explicaram.

Os sindicalistas ainda enalteceram a parceria da Cooperativa Habitacional dos Trabalhadores em Transportes (COORPETRANSP) e uma construtora, que muito em breve, ofertará 850 apartamentos na Zona Sul e Leste para os associados da cooperativa.