16 de Fevereiro de 2019

Sindmotoristas lamenta a morte de borracheiro na Via Sul

É com pesar que a direção do sindicato informa e lamenta profundamente a morte de Edmar Silva dos Santos, 29 anos, borracheiro da empresa Via Sul (Guaiana). O companheiro foi vítima de um acidente de trabalho, um ônibus BRT caiu sobre seu corpo, no final de tarde desta sexta-feira (15/2).
Edmar trabalhava a pouco tempo na empresa,  na próxima segunda-feira (18/2) completaria 90 dias no setor de manutenção.
O Sindmotoristas exigirá do patrão toda assistência necessária para sua mulher e seus dois filhos pequenos que, infelizmente, perderam o carinho do esposo e pai querido.
Além disso, uma inspeção de segurança e investigação das causas do acidente serão realizadas pelas secretarias de Saúde e de Assuntos da Manutenção da entidade, a fim de verificarem se as normas de saúde e segurança do trabalho e a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria eram cumpridas rigorosamente pela pela Via Sul.
Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos.