14 de Maio de 2021

Sindmotoristas inaugura novas instalações da Subsede Sul

Na tarde desta sexta-feira (14), o Sindmotoristas realizou a cerimônia de inauguração das novas instalações da Subsede Sul, localizada à Alameda Santo Amaro, 731.

Durante a inauguração, o presidente do sindicato Valdevan Noventa fez discurso emocionado lembrando suas origens, inclusive a Subsede Sul foi o local onde sua história e trajetória política-sindical começou. Noventa, ainda lembrou de dois companheiros de luta: Maguila e Luciano.

O ESPAÇO

O novo espaço conta com amplas salas de atendimento, novas mobílias e equipamentos de informática e tudo o que há de melhor para atender os trabalhadores. “O novo espaço vai proporcionar mais conforto aos que procuram o sindicato diariamente para fazer tirar dúvidas sobre cálculos trabalhistas e até mesmo para desfrutar dos benefícios disponíveis para sócios e dependentes”.

Noventa aproveitou o ensejo para falar sobre os desafios da Campanha Salarial 2021, reforçando a importância da unidade da categoria junto ao sindicato para o êxito de novas conquistas e garantias de melhores salários, direitos e benefícios.

A Subsede Sul funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, podendo haver alteração de horário por conta dos decretos pea COVID-19.
A unidade oferecerá serviços de odontologia da Topdoctors,  atendimento médico, jurídico, despachante e exames toxicológicos.

O trabalhador e sua família que deseja agendar seu atendimento ou esclarecer dúvidas, poderá encontrar em contato pelo (11)3274-5333 – Ramal 912 / 913.

Presentes no evento, Valdir Pestana, presidente da FTTRESP, Ceará, Presidente do SIMTETAXISP, Sorriso, secretário de Formação, Nailton, Secretário de Manutenção, Mí, Secretário de Saúde, Luciana, Secretária da Mulher, Pr. Iranildo, Secretário do Condutor Cristão,  Tega, Secretário de Habitação, Boka de Lata, Secretário de Meio Ambiente, delegados, cipeiros e militantes.