29 de setembro de 2021

Sindmotoristas fecha nova parceria e trabalhadores contam com empréstimos com os menores juros do mercado

Uma grande oportunidade para quem está no vermelho e precisa levantar um valor para equilibrar suas contas ou até mesmo para realizar um sonho: o Sindmotoristas acaba de fechar uma nova parceria com a Iho Financiamentos, empresa credenciada Safra, oferecendo aos trabalhadores e seus familiares créditos especiais.

De acordo com o presidente da entidade, o deputado federal Valdevan Noventa, o benefício chega em uma boa hora, facilitando a vida dos que buscam um empréstimo e não conseguem por inúmeras razões burocráticas. “Encontramos um parceiro que atende todas as necessidades da categoria. A Iho Financiamentos são simples e fáceis, sem consulta ao SPC e Serasa, antecipando seu saque aniversário sem comprometer sua renda mensal”, conta.

O trabalhador que optar pelo saque aniversário e possuir saldo disponível em sua conta vinculada do FGTS, ativa ou inativa, pode sacar parte deste saldo anualmente no mês do seu aniversário. Para tanto, os pré-requisitos para obter o empréstimo são simples:

Ser maior de 18 anos ou emancipado;
– Possuir Conta Corrente ou Poupança;
– Estar com o CPF em situação regular na Receita Federal;
– Possuir saldo em sua conta no FGTS;
– Optar pelo saque de aniversário
– Autorizar o banco a ter acesso aos valores e dados do FGTS

Os interessados podem consultar seu crédito ligando para 0800-760-6006, enviando um WhatsApp para (11) 96421-0392, ou acessando o site www.ihofinanciamentos.com.br