13 de novembro de 2018

Sindicato realiza sorteio de Réveillon para a colônia de Praia Grande

Para muitas pessoas, entrar o ano novo com pé direito significa passar a meia noite a beira mar, contemplando os fogos e a energia positiva do momento. Em busca da realização desse desejo, motoristas, cobradores e funcionários da manutenção se inscreveram para participar do sorteio do Réveillon 2019 e, assim, garantir uma vaga nas colônias disponibilizadas pelo Sindmotoristas.

A programação teve início ontem com a Colônia de Férias de Caraguatatuba e, nesta terça-feira (13), foi a vez de Praia Grande. Já amanhã (14) acontecerá o do Rancho e Pousada Arco-Íris, em Peruíbe.

Os sorteios acontecem no auditório do Sindicato. Vale lembrar, conforme destacado pela Secretaria de Esporte e Lazer, que estão aptos a participar do evento apenas aqueles que atenderam todas as exigências impostas no regulamento divulgado nos meios de comunicação da entidade.

O objetivo da diretoria do Sindmotoristas é proporcionar momentos de lazer e diversão para os associados e seus familiares, de forma que eles tenham um período de descanso para iniciar um novo período de lutas e conquistas.