4 de julho de 2018

Sindicato firma novas parcerias com escolas e universidades

Investir em educação é o caminho mais seguro entre uma vida de extrema pobreza e uma vida plena de oportunidades já dizia o grande líder mundial Nelson Mandela. E é com esse pensamento e sempre pronto para oferecer novas possibilidades à categoria que o SINDMOTORISTAS firmou novas parcerias com escolas e universidades. Os contratos foram firmados por meio da Secretaria de Formação e Cultura, que traz constantemente novidades e importantes benefícios para os trabalhadores em transporte.

A partir de agora, os companheiros associados contam com 50% de desconto na Faculdade São Judas Tadeu, possibilitando aos motoristas, cobradores e funcionários da manutenção o tão sonhado ingresso no meio acadêmico. E não para por aí. Há ainda desconto de 15% nos colégios Albert Einstein e EAG. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato para obter mais informações sobre o ingresso nas instituições de ensino.

De acordo com a diretoria da entidade, ampliar o leque de parcerias significa levar uma nova realidade aos trabalhadores, que terão a chance de estudar e seguir uma carreira. Para a entidade, a educação é a base para que se tenha qualidade de vida, reconhecimento, crescimento econômico e melhor preparo para enfrentar os desafios.

Rendendo frutos!

O trabalho realizado pela Secretaria de Formação e Cultura, sob à coordenação do Valmir Santana da Paz (Sorriso), hoje, presidente em exercício do SINDMOTORISTAS, tem um resultado bastante positivo. Ao todo são 53 instituições educacionais conveniadas com a nossa entidade, que já beneficiaram mais de mil trabalhadores associados e dependentes ao longo desses quatro anos e meio, com descontos nas mensalidades que variam de 10% a 60%.