11 de Janeiro de 2021

Secretária da Mulher do Sindmotoristas é vítima de fakenews

Novamente, desocupados de plantão têm criado notícias mentirosas contra a direção do Sindmotoristas a fim de causar desgastes políticos e descontruir a imagem séria da entidade. Desta vez, a vítima das maldades foi a secretária da Mulher, Luciana Borges, citada injustamente em um texto viralizado pelo What´s App em diversos grupos da categoria.

Ao contrário das afirmações, Luciana é uma grande defensora dos trabalhadores em transportes, principalmente das mulheres do sistema, as quais são suas principais causas nas lutas à frente da entidade.

“Luciana é uma guerreira, uma mulher batalhadora que nunca titubeou a uma luta sequer. Esses ataques certamente são machistas, vindo de pessoas que nunca produziram, nunca somaram e nunca agregaram em nossa categoria, o que é lamentável”, afirmou o presidente licenciado do sindicato, Valdevan Noventa.

Vale lembrar que além de diversas palestras temáticas voltadas às mulheres, a secretária promoveu diversas ações durante a pandemia, visando a distribuição de máscaras e álcool em gel.

Sobre as diferenças relacionadas aos pagamentos dos tickets dos trabalhadores, a secretária já entrou em contato com a empresa para tomar conhecimento sobre os valores e foi informada que os mesmos já foram programados e creditados nas contas dos trabalhadores.