28 de setembro de 2018

Secretaria da Mulher da UGT tem nova representante do Sindicato

A conquista de 5 mil mulheres em uma categoria antes considerada apenas masculina tem apenas um significado: a luta de um Sindicato convicto da força e do valor daquele que já foi considerado o sexo frágil. Não é à toa que todas as ações do Sindmotoristas contam com uma representante das trabalhadoras, sempre criteriosamente escolhida.

E foi justamente com esse cuidado que a cobradora da Viação Gato Preto, Kasmere Bezerra de Souza foi empossada a nova diretora da Secretaria da Mulher junto a UGT/SP. Ela será a representante do Sindicato na central. O evento de posse aconteceu no último dia 20 de setembro, em Campinas. O Sindmotoristas acredita no potencial da companheira e deseja votos de sucesso nessa sua nova fase.

Muitos desafios estão por vir e a diretoria da entidade entende a necessidade de ter pessoas dedicadas e engajadas para que o sucesso seja garantido. A expectativa é de que em um futuro não muito distante seja possível alcançar as 10 mil mulheres no setor de transporte, já que elas não apenas embelezam o sistema como também o torna mais seguro e eficaz. Parabéns pela conquista Kasmere!