9 de Janeiro de 2023

Reivindicações dos Trabalhadores da Viação Grajaú serão pautas de reunião nesta terça, dia 10

Após 18 horas da paralisação dos trabalhadores, os empresários da Viação Grajaú resolveram agendar uma reunião com a direção do Sindmotoristas amanhã, dia 10, às 9h, para chegarem a um consenso sobre as diversas reivindicações dos profissionais.

Diante da reunião agendada, os trabalhadores retornaram às suas atividades.

“A empresa foi resistente, mas não esperava que os trabalhadores também não cederiam a uma solução. Estamos esperançosos e confiantes para que os problemas apontados sejam resolvidos”, afirmou o presidente em exercício do sindicato Nailton Francisco de Souza (Porreta).