5 de agosto de 2018

Reforma dos banheiros do Terminal Cidade Tiradentes

A reforma dos banheiros do Terminal Cidade Tiradentes, na Zona Leste da Capital Paulista, foi entregue nesta quinta-feira, 2 de agosto de 2018. Com isso, os sanitários ficam liberados para uso dos passageiros.

As obras foram feitas pela Socicam, administradora de terminais de passageiros, e pelo SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo).

Segundo informações do SPUrbanuss, as reformas incluíram a “instalação de torneiras embutidas na alvenaria, com botão de acionamento, e saboneteiras também embutidas nas paredes, para evitar vandalismos, sanitários para pessoas com deficiência (PcD), com acionamento de emergência interno e avisos luminosos e sonoros externos, e fraldário com aquecedor de água”.

O sindicato também informou que, após a reforma, os banheiros masculino e feminino contêm seis boxes. No sanitário para mulheres, são cinco lavatórios e, para os homens, são quatro.