5 de novembro de 2020

Rancho e Pesqueiro Arco-Íris é mais uma opção de lazer dos condutores

Não há como negar que o retorno das atividades de lazer foi uma das notícias mais comemoradas pela categoria. Os trabalhadores esperavam ansiosamente pela abertura das agendas das colônias de férias – fechadas desde o início da pandemia. Agora, com a retomada das atividades, além dos espaços em Praia Grande e Caraguá, os condutores contam com uma opção pra lá de especial: O Rancho e Pesqueiro Arco-Íris, em Peruíbe.

“Muito mais do que um local de entretenimento, o espaço proporciona experiências culturais, além de conscientizar do público sobre a preservação da natureza e o cuidado com os animais – que são vistos em vários lugares do Rancho. Com certeza, um dos melhores lugares para os condutores levarem familiares e amigos”, afirmou o presidente em exercício do sindicato, Valmir Santa da Paz (Sorriso).

“Vale destacar que foram realizadas diversos investimentos nas instalações do espaço, como a ampliação de apartamentos, por exemplo, proporcionando melhor conforto aos hóspedes”, informou Sorriso.

Além de estar a 30 minutos da praia, o local conta com lagos para pesca esportiva e pesque – pague, parque aquático (com piscina para crianças e adultos), praça de alimentação, arena para rodeios, shows e exposições, haras, centro de treinamento, brinquedo de parque de diversões, área verde com animais variados como cavalos, lhamas, avestruz, búfalos, emas, bois, cavalos, ovelhas, carneiros, arara, dentre outros.

Os interessados devem fazer suas reservas no telefone (11) 3274-5333 – Setor de Esporte e Lazer.