12 de dezembro de 2018

Previsão orçamentária 2019 é aprovada em assembleia

Os trabalhadores aprovaram,unanimemente, a previsão orçamentária 2019 do Sindmotoristas. A assembleia foi realizada no auditório da entidade, na tarde desta quarta-feira (12).

Os trabalhos tiveram início com a leitura do edital de convocação pela Dra. Cleide Queiroz Batista, seguida da previsão orçamentária pelo contador Jorge da Costa.

“É preciso salientar que se trata de uma estimativa, baseada na conjuntura atual”, enfatizou o secretário geral Francisco Xavier da Silva.

O secretário de finanças, Valdemir Soares (Moleque), disse que em virtude dos reflexos da nova lei trabalhista, muitas dificuldades serão enfrentadas. “Por conta disso, contamos com o apoio de sempre de toda a nossa categoria. Temos muitas lutas pela frente”.

Os diretores ainda lembraram os companheiros que o país passa por uma transição política, com a entrada de um novo Governo e, nesse sentido, é importante considerar que pode haver percalços no meio do caminho. “Mas o que interessa é que o Sindmotoristas tem se notabilizado historicamente por ser uma organização sindical forte e preparada para os enfrentamentos”.

A assembleia foi encerrada pelo presidente em exercício, Valmir Santana da Paz, que desejou votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para toda a família condutora.