16 de julho de 2018

Presidente do SINDMOTORISTAS aprova novo local de lazer para a família condutora

O Rancho Pesqueiro Arco-Íris, localizado em Peruíbe, causou ótima impressão à direção do sindicato, principalmente, ao presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), que foi conferir as instalações do local, no último dia 07 de julho.

São várias atividades de lazer: passeio a cavalo; exposição de animais (búfalo, tucano, arara, galinhas e até lhamas), os quais se interagem com adultos e crianças; chalés; churrasqueiras; pesqueiro e três piscinas, inclusive, uma delas com tobogã. A apenas 10 minutos deste paraíso está a praia, onde são oferecidas aulas de surf e stand-up.

Outra novidade é que, em breve, estarão à disposição dos frequentadores mais 80 chalés.

Para o presidente do sindicato, o rancho é perfeito para atender a demanda da nossa categoria, pois agrega atrativos do campo e da praia em um mesmo lugar. “Eu já vejo este paraíso lotado de trabalhadores com seus filhos correndo, brincando, o que para mim é uma grande alegria”.

Sorriso também lembrou em seu discurso que a nova parceria representa mais um compromisso honrado pela Gestão Noventa, que tem o reconhecimento da categoria porque trabalha sempre com a verdade e responsabilidade. “Recentemente saímos vitoriosos de uma campanha eleitoral e, agora, garantimos mais uma importante conquista. Vamos fazer uma administração diferenciada com a participação de toda diretoria, dos delegados, cipeiros, militantes e dos trabalhadores. Podem ter certeza de que o Rancho Pesqueiro Arco-Íris é a primeira de muitas benfeitorias que virão para a satisfação da família condutora”, destacou.

Vários dirigentes sindicais também estiveram visitando o local e fizeram coro a fala do companheiro Sorriso pela unidade, entre os quais, Moleque, Crizinho, Dida, Boka de Lata, Binho, Pastor Iranildo, Deikson, Altaíres, Luciana, Rubão e Xarope.

Falando pelas companheiras da VIP de Pinedo que foram em excursão ao Rancho, no dia 30 de junho, a cobradora e coordenadora das mulheres na garagem, Claudete Nascimento Santana, definiu o local como maravilhoso. “Tivemos um dia especial, tudo foi perfeito: as áreas de lazer, as atividades recreativas e o atendimento que é de primeira. Esse lugar eu recomendo para a minha categoria”.