17 de julho de 2018

Presidente da Câmara de São Paulo parabeniza diretoria eleita do SINDMOTORISTAS

Sempre muito atencioso com os representantes da nossa categoria, o presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo, Milton Leite, recebeu  em seu gabinete os dirigentes do SINDMOTORISTAS, no começo da tarde de hoje (17).

O parlamentar parabenizou os companheiros pela continuidade na direção da entidade, depois de obterem nas urnas uma vitória consagradora, com a aprovação da maioria dos trabalhadores. E, reiterou ao presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), sua disposição em colaborar para o  atendimento dos interesses dos condutores. “Uma categoria dessa importância, que realiza um trabalho primoroso para a nossa cidade ao transportar milhares de passageiros por dia, através da diretoria do sindicato, tem toda minha consideração e respeito”.

Sorriso agradeceu o vereador. “Sinto-me à vontade em falar pelos trabalhadores e pela diretoria do sindicato da nossa gratidão. No momento mais crítico da negociação salarial deste ano, você intercedeu a nosso favor junto ao Poder Público e aos empresários de ônibus. O sucesso da campanha salarial, sem dúvida, devemos em grande parte a sua ajuda”.

Ainda, ao lado do amigo e líder dos condutores, Valdevan Noventa, o presidente do SINDMOTORISTAS convidou Milton Leite a fazer parte de um audacioso projeto  político que é eleger nas eleições, em outubro, um autêntico representante dos trabalhadores em transportes no Congresso Nacional, na pessoa que está mais capacitada para esse desafio, o companheiro Noventa.

No encontro, estiveram também os dirigentes  Moleque, Chiquinho, Crizinho, Tega, Dida, Pastor Iranildo, Boca de Lata, Beto, Luciana e o advogado do sindicato, Dr. Jucelino Medeiros.