8 de Maio de 2023

Presidente Crizinho participa do podcast Dirigidor Legal

O presidente do Sindmotoristas, Cristiano Porangaba (Crizinho), participou na tarde de hoje (08) do podcast Dirigidor Legal, uma iniciativa dos companheiros da categoria Guilherme Bittencourt, Adriano Costa (Fala Bicudo) e Vagner Brito.

Na resenha, Crizinho falou sobre vários assuntos como sua trajetória na categoria, campanha salarial, trabalho de base nas garagens, liberdade de expressão, eleições sindicais, papel da militância, expectativas à frente do sindicato, desafios pelo fortalecimento da categoria, apoios de trabalhadores e lideranças, dentre outros.

“Quero agradecer a oportunidade de através deste espaço mostrar o trabalho realizado pelo Sindicato, onde o objetivo resgatar nosso valor e conquistar melhorias para nossa categoria. O trabalho está no caminho certo”, disse.

Quem não conseguiu assistir ao vivo, pode conferir este bate papo na íntegra pelo canal do youtube: https://youtube.com/@dirigidorlegal