Por unanimidade, assembleia da categoria aprova os indicados para a comissão eleitoral

Por unanimidade, assembleia da categoria  aprova os indicados para a comissão eleitoral

Um grande ato dos condutores de São Paulo deu a largada da campanha eleitoral 2018 do SINDMOTORISTAS. Na tarde desta segunda-feira (07), a Quadra dos Bancários, na região central da cidade, reuniu mais de 4 mil trabalhadores para a assembleia de apreciação e votação dos componentes da comissão eleitoral.

A leitura do edital sobre a ordem do dia abriu os trabalhos, cumprindo à risca as determinações previstas no Estatuto Social do sindicato.

Vários dirigentes sindicais destacaram o compromisso com a verdade que, aliás, tem sido a marca da atual gestão. Junto com a categoria, eles têm mostrado na prática como se faz um sindicalismo combativo, atuante e respeitoso às regras. “Este é um momento importante, em que se formaliza a constituição daqueles que vão conduzir democraticamente a eleição dos condutores, dias 28 e 29 de maio”, declarou o presidente Valdevan Noventa.

O líder dos trabalhadores aproveitou para criticar a postura covarde dos adversários. “Eles já fugiram do debate e da indicação de um representante para a comissão eleitoral. Optaram pelo jogo sujo, falando mentiras nos terminais e pontos de ônibus. Com receio de fazer a disputa no voto, a intenção deles é atrapalhar o curso natural da eleição, apostando que a justiça é cega. Vão cair do cavalo”.

O presidente do SINDMOTORISTAS avalizou os indicados à comissão eleitoral, os trabalhadores associados DONIZETE ISAIAS DE SOUZA, motorista da VIP AE Carvalho, ERINALDO APARECIDO PATRÍCIO, cobrador da VIP Imperador e JOEL FERREIRA SANTIAGO, motorista da Ambiental.

Sem qualquer objeção, os componentes da comissão eleitoral tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos trabalhadores presentes à assembleia.

Agradecimentos

Noventa agradeceu a participação de todos: diretores, delegados, cipeiros, militantes e trabalhadores por compartilharem este momento democrático. Também, manifestou gratidão à presença e apoio de personalidades políticas e sindicais, entre as quais: Major Olímpio, deputado federal; Ramalho da Construção, deputado estadual; Milton Leite, presidente da Câmara dos Vereadores de São Paulo; Alcides Amazonas, ex-deputado estadual; Chiquinho, presidente do Sindicato dos Padeiros e dirigente da UGT; Luiz Gonçalves, presidente da NCST/SP; Adilson Araújo, presidente da CTB; Ubiraci Dantas, presidente da CGTB; Moacyr Firmino, presidente do SINDILOG; Ceará, presidente do SIMTETÁXIS e vice-presidente da FTTRESP; Gregório Poço, p

residente do CMTC Clube; Gonzaga, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários; Veríssimo, diretor do SINDICARGAS/SP.

Comissao_01.jpg

Comissao_02.jpg