9 de agosto de 2018

Perto do Trabalhador: Presidente Sorriso continua visitas às garagens

A agenda de visitas do presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), não para. Ele tem percorrido todas as garagens do sistema, visando estreitar – ainda mais os laços – com os trabalhadores, ouvir sugestões, opiniões e ideias que possam contribuir para a categoria.

Para Sorriso, esse as visitas são fundamentais para ambos os lados. “Estamos colhendo informações valiosas que vão ajudar o sindicato a tornar mais efetiva sua ação nas bases. Os relatos de problemas comuns e outros específicos nos locais de trabalho terão atenção especial desta diretoria”, afirmou Sorriso.

“Vamos alcançar novas conquistas e vitórias, a unidade tem que continuar pautando o trabalho do sindicato junto com a categoria”, declarou o presidente Sorriso que seguirá com sua maratona em todas as garagens.

Confira todas as fotos aqui: goo.gl/zRngBi