Personalidades políticas e sindicais prestigiaram a Festa do Dia do Motorista e dos Trabalhadores(as) em Transportes de SP

Personalidades políticas e sindicais prestigiaram a Festa do  Dia do Motorista e dos Trabalhadores(as) em Transportes de SP

Nos dois dias de festa em comemoração ao Dia do Motorista e dos Trabalhadores(as) em Transportes de SP, dias 29 e 30 de julho, no CMTC Clube várias personalidades do mundo político e sindical foram levar seu abraço e saudação ao presidente Noventa, à diretoria do Sindicato e a toda categoria. Isso mostra o prestígio e o reconhecimento em nível nacional do trabalho que vem sendo realizado pela Gestão Noventa.

Dia 29/07 Ramalho da Construção, Deputado Estadual Adriana Ramalho, Vereadora de São Paulo Isac Félix, Vereador de São Paulo Aldo Rebelo, ex-ministro e ex-deputado federal Jamil Murad, ex-deputado estadual Wagner Freitas – presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) Luiz Gonçalves – presidente da NCST/SP (Nova Central Sindical de Trabalhadores/SP) Valdir de Souza Pestana – presidente da FTTRESP (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo) Toré, presidente do Sindicato dos Rodoviários/SP Félix, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Mogi Cruzes Francisco Israel, presidente do Sindicato de Caraguatatuba Raimundo Cocada – secretário de finanças do Sindficot (Sindicato dos Trabalhadores da Fiscalização/SP) Marrom, diretor do Sindicato dos Rodoviários de Guarulhos

Dia 30/07 Orlando Silva, Deputado federal Campos Machado, Deputado Estadual Isac, Félix, Vereador de São Paulo Léo Novais, secretário de serviço urbano e limpeza de Embu das Artes   Adilson Araújo, presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil)