Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

14 de junho de 2021

Ônibus são alvos de vandalismo no centro de São Paulo

Ônibus são alvos de vandalismo no centro de São Paulo

A direção do Sindmotoristas foi surpreendida na manhã desta segunda-feira (14), com a notícia de que ônibus foram alvos de atos de vandalismo na região central de São Paulo. Conforme informações, um grupo de homens abordaram os veículos nas adjacências do viaduto Diário Popular, furando pneus, prejudicando a circulação de mais de 30 linhas que acessam o Terminal Parque Dom Pedro II.

O presidente da entidade Valdevan Noventa, lamenta o episódio. “Nos preocupamos com a integridade física dos trabalhadores e dos usuários de ônibus. Ainda não sabemos quais são as razões desta ação, mas é lamentável e repugnante qualquer ato de vandalismo. Já estamos vivendo tempos difíceis com a pandemia e ainda nos deparamos com marginais tirando a tranquilidade de quem quer trabalhar”, disse.

De acordo com denúncias, a exemplo da nota publicada no Diário do Transporte, as ações teriam sido encabeçadas por um ex-motorista que estava acompanhado de um grupo de desempregados ligados à Viação Metropóle Paulista. No entanto, a polícia ainda investiga o caso.