2 de agosto de 2022

Novos diretores à frente das secretarias de Assuntos Jurídicos e de Formação em Cultura

Informamos à categoria que o presidente em exercício do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz (Sorriso) assinou, no último dia 02, as resoluções para preenchimento das vagas em aberto na diretoria executiva da entidade.

O diretor Delcile Pereira Vieira (28), da base de representação da empresa Transppass, responderá pela pasta de Assuntos Jurídicos, durante ausência do companheiro Narcizo Osório, que solicitou afastamento para realizar tratamento de saúde.

Já, na secretaria de Formação e Cultura, assume André Luís Garcia (Dedé) da Via Sudeste, no lugar do companheiro Sorriso, que ocupa a presidência do sindicato.

Nossos votos de êxito aos diretores 28 e Dedé à frente desse novo desafio.

COMISSÃO ÉTICA

Ainda no uso das suas atribuições, o presidente Sorriso nomeou para o Conselho de Ética do Sindmotoristas Naílton Francisco de Souza (Porreta),  Delcile Pereira Vieira (28), Herbert Santos de Oliveira e José Bernardo de Araújo.

Ao todo são 05 (cinco) integrantes da Comissão de Ética: os dirigentes citados acima e mais o presidente  do sindicato.