Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

9 de julho de 2018

Novo local de lazer para a categoria une os atrativos do campo e da praia, em Peruíbe

Novo local de lazer para a categoria une os atrativos do campo e da praia, em Peruíbe

Lazer na praia ou no campo? Parece uma escolha difícil, mas não para os frequentadores do Rancho Pesqueiro Arco Iris, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, que oferece em meio a sua natureza exuberante os atrativos do campo a apenas 10 minutos da praia.

Por iniciativa do SINDMOTORISTAS, no último sábado (30), as trabalhadoras da VIP De Pinedo, muitas acompanhadas dos seus filhos, foram em excursão conhecer esse local paradisíaco.

Falando por essas companheiras, a cobradora e coordenadora das mulheres na garagem, Claudete Nascimento Santana, definiu o rancho como maravilhoso. “Tivemos um dia especial, tudo foi perfeito: as áreas de lazer, as atividades recreativas e o atendimento que é de primeira. Esse lugar eu recomendo para a minha categoria”.

No Rancho Pesqueiro Arco Iris, tem passeio a cavalo, animais (búfalo, tucano, arara, galinhas e até lhamas) se interagindo com os adultos e as crianças, chalés, churrasqueiras, pesqueiro e três piscinas, inclusive, uma delas com tobogã. O local também é apropriado para eventos festivos e de confraternização, neste período de festas juninas são realizadas quermesses aos domingos.