20 de junho de 2018

Noventa licencia-se da presidência do sindicato para disputar uma vaga na Câmara Federal, em seu lugar assume o companheiro Sorriso

Noventa licencia-se da presidência do sindicato para disputar uma vaga na Câmara Federal,  em seu lugar assume o companheiro Sorriso

Em solenidade realizada no auditório do SINDMOTORISTAS, no último dia 06, o presidente Valdevan Noventa licenciou-se do cargo para enfrentar um novo desafio: disputar uma vaga na Câmara Federal. Em seu lugar assume interinamente o secretário de Formação e Cultura, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

Depois de conduzir com competência a Campanha Salarial vitoriosa da categoria e ser reeleito pela Chapa 1 de forma incontestável para mais um mandato na presidência da entidade, Noventa almeja defender os anseios da classe trabalhadora e do povo no Parlamento. Por isso, é pré-candidato a deputado federal pelo Estado de Sergipe, sua terra natal.

Vale ressaltar que o afastamento do dirigente é uma exigência legal de se licenciar a quatro meses  da eleição.

“Entro nessa disputa confiante de que darei continuidade à luta em defesa dos direitos econômicos, sociais e trabalhistas, dessa vez na Câmara dos Deputados. Serei sempre fiel às minhas raízes, lutas e ao meu compromisso de representar dignamente meus eleitores, de ser a voz daqueles que clamam por uma sociedade mais justa e igual”, declarou emocionado Noventa.

Durante o período eleitoral, responderá pela presidência do sindicato o secretário de Formação e Cultura, Valmir Santana da Paz (Sorriso), que no ato solene disse que honrará com trabalho a responsabilidade que lhe foi conferida de comandar a maior entidade de classe do setor de transporte do país. “Obrigado, presidente Noventa e meus companheiros de diretoria pela confiança. Contem comigo. Não medirei esforços para seguir com a política colaborativa que tem marcado essa gestão. A unidade e força desta categoria que, aliás, nos levaram a conquista de muitas vitórias, tenho certeza que também conduzirão Noventa até o Congresso Nacional ”.