3 de agosto de 2020

No Sindmotoristas, serviços de despachante e recursos de multa presenciais

Com a reabertura da sede e das subsedes Leste e Norte, o Sindmotoristas voltou a realizar atividades presenciais. Entre elas, serviços de despachante e recursos de multa.

Aos trabalhadores interessados, o setor funciona no andar térreo da entidade. Lá, são feitas transferência, licenciamento de veículos, troca de placa e orientações sobre a legislação de trânsito.

Apesar do DETRAN estar com funcionamento restrito devido à pandemia do coronavírus, o sindicato tem autorização para retirar documentos por meio do sistema “Drive Thru”.

Outra informação importante. Todos os serviços prestados poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para maiores informações, o trabalhador pode entrar em contato com o despachante Roberto pelo WhatsApp (11) 98203 7421.

O companheiro Boka de Lata, que responde pela Secretaria de Meio Ambiente, disse que tudo está sendo feito para que o condutor seja bem assistido.

“Mesmo com as restrições impostas pela crise de saúde pública, a nossa secretaria, com ao apoio do deputado federal e presidente licenciado do Sindmotoristas, Valdevan Noventa e do presidente em exercício Valmir Santana da Paz (Sorriso), dá aos trabalhadores em transportes todo suporte relacionado às questões pertinentes ao Código Trânsito Brasileiro”, destacou o dirigente.