4 de Fevereiro de 2020

Na entrega dos novos ônibus da Gatusa, Sorriso pediu mais investimentos e qualificação ao trabalhador em transporte

Na manhã desta terça-feira (04), o secretário de Formação e Cultura do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz (Sorriso), e o assessor da presidência, Romualdo Santos, acompanharam o amigo da categoria, o vereador Milton Leite, em uma visita à garagem da Gatusa.

Recepcionados pelo presidente da empresa, José Saad, eles conferiram de perto a entrega dos novos ônibus dessa garagem que irão compor a frota do sistema de transporte público da cidade de São Paulo.
O parlamentar destacou a importância de agregar qualidade e eficiência em um serviço que é primordial para população. “Quando há vontade e esforço conjunto do Poder Público e do setor empresarial é plenamente possível elevar o transporte coletivo a um outro patamar”.
Já o representante dos condutores, Sorriso, disse que investimentos em veículos modernos e equipados de tecnologia trarão mais segurança e comodidade aos usuários de ônibus. Mas o dirigente fez uma ressalva no sentido de que os trabalhadores sejam inseridos na nova gestão do sistema, com investimentos voltados também para a qualificação profissional.