NA ASSEMBLEIA DA MANUTENÇÃO TRABALHADORES FECHAM APOIO AO SINDICATO NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO SETOR PRESIDENTE NOVENTA MANDA UM RECADO DURO PARA OS PATRÕES: “ACABOU A MOLEZA”

NA ASSEMBLEIA DA MANUTENÇÃO TRABALHADORES FECHAM APOIO  AO SINDICATO NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO SETOR PRESIDENTE NOVENTA MANDA UM RECADO DURO PARA OS PATRÕES: “ACABOU A MOLEZA”

Os trabalhadores da manutenção lotaram o auditório do Sindicato no início da noite (25/03) para participar da assembleia de aprovação da pauta de reivindicações específica do setor.

Todos estavam contagiados pelo sentimento de que agora chegou o momento da mudança, pois existe um líder, Noventa, que vai liderar esse exército de guerreiros por melhores condições de trabalho e de salário. Não tem mais enrolação, nem falsas promessas, o que existe é comprometimento.

O presidente do Sindicato foi enfático ao dizer que os patrões terão que mudar seu modo de pensar e dar um tratamento mais justo para os companheiros que são o coração da empresa. “ACABOU A MOLEZA!!! Ou os empresários se enquadram às nossas exigências e, isto inclui o fim das nomenclaturas, ou terão que arcar com as consequências caso continuem explorando os trabalhadores da manutenção”.

Os trabalhadores deixaram a assembleia convictos de que, agora, é a nossa vez. Com Noventa e a direção do Sindicato, a mudança veio pra ficar!