14 de setembro de 2018

Motoristas: cuidado com “empresas” que prometem evitar a suspensão ou cassação da CNH

Motoristas: cuidado com “empresas” que prometem  evitar a suspensão ou cassação da CNH

Com as novas regras de trânsito aplicada pelo DETRAN, a suspensão do direito de dirigir passou a ser de 06 (seis) meses.

Em razão desta mudança, surgiram várias empresas de assessoria oferecendo verdadeiros “milagres” para livrar motoristas da SUSPENSÃO e CASSAÇÃO da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Infelizmente, muitas pessoas, inclusive da categoria, foram enganadas, pagaram caro pelo serviço e não tiveram sua situação resolvida.

O SINDMOTORISTAS fornece toda a orientação necessária para os companheiros motoristas, por meio do Setor de Despachante e do Setor de Recursos de Multas. Funcionando na sede social da entidade, realizam um trabalho de assistência, prevenção e de zelo pela CNH, que vale ressaltar, é um importante instrumento de trabalho do profissional do volante

Para maiores informações ligue para:

– Setor de Despachante: (11) 3274 – 5333, ramais 200 / 104 / 105 ou pelo WhatsApp e fale com o Wilson, Cláudio ou Nicole.

– Setor de Recursos de Multas: (11) 3274 – 5333, ramais 204 / 205 e fale com a Ana Lúcia ou Pedrinho