18 de Janeiro de 2019

Linhas de ônibus da Viação Tupi serão operadas pela Mobi Brasil

O presidente em exercício do SINDMOTORISTAS, Valmir Santana da Paz (Sorriso), esteve na garagem da Viação Tupi, dia 14, informando os trabalhadores que essa empresa de ônibus foi comprada pela Mobi Brasil.
Acompanhado dos diretores do sindicato Altaíres, Caixa d’ Água e Clebinho, o dirigente tranquilizou os companheiros a respeito da mudança. “Já conversamos com a gestora da Mobi Brasil que assegurou a manutenção de todos os postos de trabalho, ou seja, não haverá demissões e que cumprirá a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria”, afirmou Sorriso.
O presidente do sindicato ainda declarou que a mudança será apenas de ordem burocrática.
A semana na garagem transcorreu de forma tranquila, com os trabalhadores fazendo sua jornada de trabalho.
De qualquer maneira, o Sindmotoristas está acompanhando o processo de transição na garagem que, agora, tem novo nome, Mobi Brasil.