JORNAL DA FESTA DOS CONDUTORES(AS) E OS CUPONS JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES NAS GARAGENS. PEGUE LOGO O SEU!

JORNAL DA FESTA DOS CONDUTORES(AS) E OS CUPONS JÁ ESTÃO  SENDO ENTREGUES NAS GARAGENS. PEGUE LOGO O SEU!

Um verdadeiro mutirão foi organizado pela direção do Sindicato para a distribuição do jornal Expresso Condutor que está trazendo toda a programação da festa do Dia do Motorista, que acontecerá neste final de semana, dias 29 e 30 de julho.
Junto com o informativo também estão sendo entregues os cupons para o sorteio de prêmios e um exclusivo para os trabalhadores(as) associados(as) concorrerem ao sorteio de 12 carros zero km.
Desde  o início da noite desta terça-feira (25/07), montou-se uma logística para que tanto o jornal da festa quanto os cupons cheguem às mãos de todos os trabalhadores(as).

Procure o diretor ou um representante do Sindicato na sua garagem e garante o seu! Depois, a gente se encontra na festa.