JACKY MALUCO, O “DUAS CARAS”

A direção do Sindicato dos Condutores/SP sente-se no dever de fazer esclarecimentos referentes aos ataques recebidos contra a entidade e o presidente Valdevan NOVENTA.

Luis Fernando Rodrigues, vulgo “Jacky Maluco”, está usando as redes sociais para fazer ofensas e usar palavras de baixo calão com o intuito de se promover entre os trabalhadores da nossa categoria. Vive falando inverdades e calúnias que configuram atitudes reprováveis e repugnantes.

Por trás deste falso moralismo, “Jacky Maluco” gasta todo o seu tempo vago para prejudicar a imagem do Sindicato, afinal não ele trabalha. Apesar de morar na Zona Sul estranhamente só conseguiu afastamento no INSS da Zona Leste.

Suas atitudes mostram que ele é um sujeito de “duas caras”. Quando lhe é conveniente, para benefício próprio, muda de lado. Na assembleia que aprovou o acordo coletivo deste ano, imagens mostram que Jacky Maluco carregou o presidente Noventa no meio da massa, puxando o grito Noventa, Noventa… ele é o nosso líder, ele é nosso presidente!!!

O Sindicato, através do seu presidente NOVENTA, sempre foi aberto às críticas desde que sejam construtivas, para o bem da entidade e da categoria. Agora, não se pode dar crédito a farsantes como Jacky Maluco, pessoas como ele são ervas daninhas que só fazem o mal e por isso devem ser banidas definitivamente do nosso meio.