3 de outubro de 2019

Fim do inverno aumenta busca pelas colônias do Sindicato

A temperatura ainda está oscilando, mas o fim do inverno traz uma certeza: é hora de tirar a sunga e o biquíni do guarda roupa e começar a programar as férias ou finais de semana na praia. Não é à toa que as colônias do Sindmotoristas aumentam em 100% a sua frequência durante as estações mais quentes. Basta o termômetro chegar aos 30 graus para que os companheiros façam as suas reservas. A procura pelas hospedagens em Praia Grande, Peruíbe e Caraguatatuba acontecem o ano inteiro, mas é com a chegada da primavera e o pensamento no verão que os quartos ficam lotados. O chamado “bate e volta”, inclusive, chega a ser suspenso no período que abrange o Natal e o Réveillon.

Diante disso, os interessados em ingressar em 2020 com o pé direito, pulando as sete ondas, ou em desfrutar de momentos de lazer a beira mar, já podem começar a se informar na Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato.“ Como sempre, esperamos um número alto de associados na alta temporada. Organizamos as reservas sempre de forma a atender a demanda, conforme a retirada das senhas. Aqueles que desejarem garantir um quarto para o final de semana ou festividades, precisam ficar atentos. Qualquer dúvida, o Sindicato está à disposição”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Jucelino.

O horário de atendimento da secretaria é das 8h às 17 horas. Já a abertura da agenda começa com Praia Grande no primeiro dia útil, em seguida Peruíbe e, por último, Caraguatatuba. Vale lembrar que o agendamento é feito para o mês seguinte. A senhas serão entregues na recepção por ordem de chegada. Em relação aos valores, é cobrado R$75 para sócios (filhos maiores de idade, pai, mãe e irmãos) e R$ 110 para convidados. Crianças até 7 anos são isentas e de 8 a 10 anos pagam R$37,50 dependentes e R$55 convidados.