4 de Março de 2021

Evento em comemoração ao Dia das Mulheres é cancelado por conta da Fase Vermelha no Estado

O Governo do Estado decretou ontem (3), a Fase Vermelha em todos os municípios paulistanos, tornando mais rigorosos os funcionamentos de diversas atividades, entre elas, a realização de eventos. Por isso, o evento em comemoração ao Dia das Mulheres, programado para a próxima segunda-feira (8), foi cancelado.

“Os eventos podem ser adiados e cancelados, a vida não. Zelar pela saúde e bem-estar dos trabalhadores, também é uma forma de exercer o sindicalismo. Infelizmente, os casos estão aumentando a cada dia e os hospitais já estão sem leitos, portanto os cuidados precisam ser ainda maiores”, alertou o deputado federal e presidente do sindicato, Valdevan Noventa.